sábado, 25 de junho de 2011

Tributo ao King Of Pop nos Video Games

By Jean

Hoje dia 25 de Junho de 2011 completa 2 anos da morte do Rei do Pop Michael Jackson com todo seu talento na musica e na dança ele trouxe todo esse talento pro mundo dos games que deu muito certo alem de vários games que ele participo o primeiro game que ele fez  foi Michael Jackson's Moonwalker em 1990 que teve versões para Arcades e PC mas foi no console Mega drive que teve um destaque incrível e foi um jogo mais importante para o mega drive. em  Michael Jackson's Moonwalker Michael jackson ele teve participação em tudo no game  ele quis os golpes com passos de dança e a trilha sonora do jogo forão musicas como Bad,.Billie Jean e Thriller e outras musicas.

 Depois em 1994 ele participo da produção da trilha sonora de sonic 3 . em 1999 ele esteve presente mais em um jogo Ready 2 Rumble Boxing um jogo de boxe apesar do jogo nao ter nada musical mais o estilo de Michael Jackson esteve presente no jogo.

Depois em 2002 teve participação em Space Chanel 5 para o saudoso Dreamcast e em 2010 teve seu ultimo jogo lançado  Michael Jackson The Experience para varias plataformas então alem de Michael Jackson ter uma carreira brilhante na musica ele também tem um currículo incrível nos games com excelentes jogo então eu preparei um vídeo em homenagem ao Michael Jackson feito por min sobre sua tragetoria nos vídeo games eu sempre acompanhei todos os jogos dele então não podia deixar de fazer esse vídeo .

4 comentários:

  1. MEU DEUS QUE COISA MAIS EMOCIOMANTE,MICHAEL EM TODOS OS MOMENTOS É IDADES EM NOSSAS VIDA.ISTO É TRIBUTO DE UM FÃ INCONDICIONALMENTE PARA TODOS OS FÃS QUE AMAM O REI DO POP MICHAEL JACKSON.OBRIGADO MICHAEL POR TUDO QUE VOCE CRIOU PARA O MUNDO MUITAS SAUDADES MESMO COM MUITO RESPEITO TE AMO SEMPRE.PARABÉNS JEAN POR VOCE DEMONSTRAR RESPEITO MAIS AMOR AO MAIOR IDOLO DO MUNDO COM SUA ARTE BJS.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo essa homenagem.

    irei fazer uma pro ei no aniversário dele

    ResponderExcluir
  3. MICHAEL JACKSON,EM TUDO QUE FEZ É DEIXOU PERFEITO.ELE JAMAIS VAI SAIR DOS CORAÇÕES DOS SEUS FÃS.I LOVE YOU MICHAEL,YOU LOVE ME,PORQUE SEI QUE SEU AMOR ERA SUPER IMENSO AOS SEUS FÃS OBRIGADO MICHAEL POR MIN PELOS FÃS É POR TUDO QUE FEZ AO MUNDO DE MARAVILHOSO.PARABENS JEAN POR NÓS DAR ESTE TRIBUTO COM TANTO AMOR É CARINHO RESPEITO AO UNICO É ETERNAMENTE O REI DO POP MICHAEL JACKSON.

    ResponderExcluir
  4. RIO,30 DE JUNHO 2011.

    OBRIGADO JEAN POR ESTE TRIBUTO AO REI DO POP MICHAEL JACKSON,EU SOU GRATA A VC POR SER FÃ INCONDICIONALMENTE DO MICHAEL OBRIGADO,PELA LENBRANÇA.BJS.

    ResponderExcluir