quarta-feira, 8 de junho de 2011

PSN Brasil antes dos Dias Das Crianças

By Jean



Parece que dessa vez a psn vem ao Brasil a sony anunciou na sua coletiva de imprensa na América latina na E3 2011 que a loja On Line PlayStation 3, a PlayStation Store, vai chegar no Brasil antes do Dia das Crianças, 12 de Outubro.

Segundo a empresa o lançamento da loja será feita em fases sendo que a primeira vai trazer jogos e conteúdos extras para jogos.outros conteúdos como filmes será implementados futuramente Nela, estarão disponíveis demos e jogos, tanto da Sony quanto de outras distribuidoras, além de trazer também o selo 'PSone Classics' mais não foi confirmado os jogos disponíveis .

Os Jogadores que tem conta dos EUA nen tudo e perfeito a sony não vai fazer migração de conta igual a Microsoft então quem quiser uma conta nacional vai ter que criar outro perfil a forma de pagamento será feita por cartão de credito mas não foi confirmado se será com cartão nacional ou internacional por enquanto nada de cartão pré pago nacional da PSN.


Junto com o lançamento da loja, a Sony também vai lançar o PlayStation Blog do Brasil e o site oficial do PlayStation com conteúdo produzido para o mercado nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário