sábado, 15 de dezembro de 2012

Comunicado

By Jean

Ola amigos do blog Mr Games Br hoje eu venho aqui não pra trazer vídeos  e sim falar sobre o blog eu já estou com o blog a quase dois anos e o blog tem visitas mais não tem muitos comentários e os comentários são muito importante pra um blog ou pra um canal no you tube por que através dos comentário nos iremos saber se vocês estão gostando o que da pra melhorar nos vídeos ou nas novidades no blog eu peço que comessem a comentar por que fazer vídeos da muito trabalho não e facil ficar fazendo vídeos eu espero que vocês comessem a comentar mais no blog por que blog não e feito só de visitas e boas postagens mais também da participação do internauta que muito importante num blog obrigado e ate a próxima aqui no blog Mr Games Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário