sábado, 30 de julho de 2011

Need for Speed Nitro

 By Jean 


Ola amigos do blog Mr Games Br nosso vídeo comentado de hoje e sobre um otimo jogo de corrida para Wii e uma  boa opção para quem tem um Nintendo Wii.




quinta-feira, 28 de julho de 2011

GoldenEye 007

By Jean

Ola amigos do blog Mr Games Br  e hoje o vídeo e sobre GoldenEye 007 exclusivo para Wii pelo menos por enquanto já que o jogo vai ter versões para PS3 E XBOX360 mais mesmo asim e um otimo jogo fiquem com o vídeo.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Interface Gráfica Nintendo Wii

By Jean

Ola amigos da Mr Games Br hoje vamos ter finalmente um vídeo com conteúdo sobre Wii que já faz um bom tempo que não temos nada explicarei melhor no vídeo.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Unbox Trilogia Assassin's Creed

By Jean

Fala galera hoje vamos ter uma unbox mas não e um unbox qualquer e sim de umas das maiores series dos vídeos games que já vendeu mais de 29 milhões no mundo fiquem com a Unbox Trilogia Assassin's Creed para PS3.

  

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SplitSecond Parte 2

By Jean

Ola a todos do blog Mr Games Br no meu vídeo de hoje vai ser a segunda parte do vídeo sobre SplitSecond  e nesse vídeo eu mostro melhor a destruição dos cenários que são incríveis veja o vídeo.  

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assassin's Creed Brotherhood

By Jean

Ola  todos que acessa a Mr Games Br nosso vídeo de hoje e sobre o terceiro titulo da trilogia  Assassin's Creed  o pouco que joguei percebi uma certa evolução entre segundo e o terceiro titulo da serie também vou fazer um vídeo do primeiro titulo da serie .

Mas o Assassin's Creed Brotherhood evolui bastante com seu modo On line e otimos gráficos e uma historia otima alem de uma trilha sonora também muito boa vale apena  ver o vídeo.


terça-feira, 19 de julho de 2011

PlayStation Network

By Jean

Ola a todos da Mr Games Br depois de um tempo eu voltei antes do previsto e para começar e um vídeo complementar do vídeo da interface grafica do Play Station 3 alias vo fazer um vídeo da demonstração do Wii e se quiserem posso fazer um video de sua interface gráfica do Wii bom galera fiquem com o vídeo e ate a próxima valeu galera.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comunicado

By Jean

Fala galera do blog Mr Games Br bom hoje eu vim não mostrar um jogo e nem uma unbox e sim comunicar a vocês partir de hoje dia 11 de Julho a 19 de Julho ficarei sem postar então o blog vai ficar parado peso desculpas por isso mas esta difícil de achar pessoas para o blog então esse e o jeito se der um tempo eu posso postar algum vídeo ou alguma coisa.

Se tudo der certo partir do dia 20 de Julho volto com os vídeos valeu galera e espero que entendem.

sábado, 9 de julho de 2011

SplitSecond

By Jean

Hoje vai ser sobre um otimo jogo de corrida e destruição um jogo que tem um visual muito bonito e uma boa jogabilidade.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cod MW2 Modo On Line

By Jean

Ola a todos que acessa Mr Games Br no meu vídeo de hoje sim e sobre MW2 mas esse vídeo o meu objectivo não e mostra nada do jogo e sim falar sobre a minha preferência ao MW2 que na minha opinião e muito mais agradável veja o vídeo  valeu galera.


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Demo Duke Nuke Forever

By Jean

Ola a todos que acessa o blog Mr Games Br hoje meu vídeo comentado e sobre a demo do lendário Duke Nukem sim estamos falando de Duke Nukem Forever jogo disponível para PS3 e XBOX360.



sábado, 2 de julho de 2011

Multiplayer Beta Uncharted 3 Drake's Deception

By Jean

Ola a todos que acessa a Mr Games Br hoje e sobre Uncharted 3 Drake's Deception  mas calma não e o jogo completo pro jogo completo falta um pouco mas já podemos ver como esta a beta que esta muito boa e posso dizer não esperava tanto do multiplayer mas me surpreendeu.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Midnight Club Los Angeles

By Jean


Ola amigos do Blog Mr Games Br nosso vídeo comentado de hoje vai ser sobre um timo jogo de corrida temos muito poucos vídeos de jogos de corridas então fiquem com Midnight Club Los Angeles.